sexta-feira, 13 de maio de 2011

FAM 2011 - 15º Florianópolis Audiovisual do Mercosul


É com imensa alegria que eu informo que nosso curta ficou entre os nove selecionados para a Mostra Catarinense da 15ª edição do FAM, festival que ocorrerá de 24/06 a 01/07 no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, em Florianópolis.

Tenho um carinho muito especial por este evento, pois, além de ser um grandioso festival realizado na minha cidade natal (e também onde o filme foi feito), venho há bastante tempo sonhando em um dia poder participar dele. E parece que o sonho vai se tornar realidade mais cedo do que o esperado!

Outra notícia que me deixou ainda mais feliz foi a de que os filmes de dois grandes amigos da faculdade também serão exibidos na mesma mostra: "A Cidade Super 8", de José Manuel Sappino (com o qual eu tive o prazer e a honra de poder contribuir) e "Ballet das Coisas", de Bruna Granucci (o grande vencedor do 3º Festival Fita Crepe de Ouro), ambos belíssimos filmes!

Clique aqui para ver a lista dos filmes selecionados para a Mostra Catarinense e também para a Infantojuvenil:

Lista de filmes da Mostra Catarinense

Nos veremos Lá!

Alexander

Nenhum comentário:

Postar um comentário