segunda-feira, 2 de maio de 2011

Agora é no CANADÁ!



Que felicidade! "Mais ou Menos" ("More or Less") foi selecionado para o 21st Toronto Inside Out Film Festival, o terceiro maior festival de diversidade do mundo!

Nosso filme será exibido na sessão "Rules of Atraction", juntamente com o magnífico "Eu não quero voltar sozinho", de Daniel Ribeiro.

O evento ocorrerá de 19 a 29 de maio de 2011, o que significa que eu só retornarei ao Brasil um mês após o previsto.
Já consegui vistos para o Canadá, com autorização para trabalhar lá, e também para os Estados Unidos, onde aproveitarei para resolver uns assuntos. 
Não tenho mais palavras para expressar minha felicidade por estar realizando tão cedo um sonho tão grandioso. 
Mais uma vez, só me resta expressar o meu sentimento de gratidão pela minha equipe, família, amigos e a Unisul, por terem me ajudado a fazer um filme que está me levando a lugares tão fantásticos!

Muito obrigado mesmo!

Alexander Siqueira

2 comentários:

  1. Olá!!!Passando p parabenizá-lo por mais essa conquista e dizer que estou acompanhando o blog!Está show!Continue assim,firme e forte....Beijos Milise

    ResponderExcluir