"Mais ou Menos" ganhou o Prêmio de Melhor Filme pelo Voto do Público na décima edição do Araribóia Cine Festival de Niterói!
O evento aconteceu de 22 a 27 de novembro de 2011, tendo exibições de manhã, à tarde e à noite, em diversos locais (Cinemark, SESC, Museu de Arte Contemporânea, entre outros).
A organização do festival foi fantástica! Os diretores Tetê Mattos e Alexandre Guerreiro, assim como toda a equipe, foram muito atenciosos em todos os momentos.
Tivemos a oportunidade de conviver com pessoas fantásticas e muito talentosas, incluindo Caó Cruz Alves (conceituado cartunista e animador), Eduardo Mattos (diretor de "Pimenta") e Andrei Moyssiadis, (co-diretor de "O Plantador de Quiabos", que ganhou o prêmio de Melhor Filme pelo Júri Oficial, e também foi premiado no FAM 2011), entre outros.
A exibição do nosso filme foi extraordinária! O cinema estava lotado e a maioria dos espectadores eram adolescentes, que vibravam e reagiam com todos os momentos da história, do início ao fim. No final do filme, fizeram uma gritaria quase ensurdecerora e aplaudiram da maneira mais energética que eu já vi. Foi emocionante!
Logo após a sessão, houve um debate com os realizadores e o público pôde fazer perguntas sobre os filmes. Foi uma experiência realmente gratificante e inesquecível, que ainda nos rendeu o prêmio mais bacana que um filme pode receber!
O encerramento aconteceu na noite de 27 de novembro, no Teatro Municipal de Niterói.
Assista ao vídeo:
Além de tudo isso, tivemos a oportunidade de visitar o grande escritor e jornalista espanhol Juan Arias (que era assessor do Papa João Paulo II e atualmente é correspondente do jornal El País, de Madrid) e sua esposa, a também conceituada escritora Roseana Murray, que já vendeu milhões de livros infanto-juvenis (Caó fez vários trabalhos em parceria com ela).
Eles nos receberam em casa, foram super simpáticos e fizeram uma paella deliciosa. Antes de partir, eu os presenteei com um DVD de "Mais ou Menos".
Muito obrigado a todos, mais uma vez!
Abraços e até breve!
Alexander
Nenhum comentário:
Postar um comentário