sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Exibição no Festival de Santa Barbara – EUA


Ontem, dia 20 de outubro, começou o 20° OUTrageous Santa Barbara LGBTQ Film Festival, na Califórnia.
Foi a segunda exibição nos Estados Unidos e eu já posso dizer que foi uma das melhores na carreira de "Mais ou Menos"! A exibição ocorreu já na cerimônia de abertura, com a sala lotada.

Os organizadores do festival nos receberam muito bem e nos apresentaram a todos com muito orgulho, por termos vindo de tão longe e também pelo fato de o nosso filme ser o único da América Latina participando do festival. E o público... foi um dos mais gentis, calorosos e entusiasmados que eu já vi! Participaram ativamente da exibição do filme, rindo, murmurando e reagindo a todas as situações da história. E os aplausos fervorosos ao final do filme demonstraram que ele agradou. E isso foi comprovado no coquetel que houve após as exibições, onde, entre muitas bebidas e comidas deliciosas, tivemos a oportunidade de conhecer outros diretores e organizadores do festival, e fomos abordados inúmeras vezes pelo público, que nos dirigiu diversos elogios.

 Assista à introdução dos filmes:





Diretores dos curtas da noite.




Ficaremos em Santa Barbara até o dia 23 de outubro, quando partiremos para Los Angeles e em seguida para San Francisco, onde participaremos do San Francisco Transgender Film Festival.

Até breve!

Alexander
 
Clique aqui  para visualizar fotos, informações e curiosidades sobre a continuação do festival.

Um comentário:

  1. M A P, sinto orgulho de ti quero te ver cada vez mais no alto tu merece todo o reconhecimento vai em frente holyood não é utopia.

    ResponderExcluir